Serviços

Veja os serviços oferecidos.

O gerenciamento de projetos é definido como a aplicação de conhecimento, de habilidades, de ferramentas e técnicas a uma ampla gama de atividades para atender aos requisitos de um determinado projeto. Os gerentes de projetos fazem isso ao padronizar tarefas rotineiras para obter resultados repetitivos e reduzir o número de tarefas que poderiam ser negligenciadas ou esquecidas. 

Um gerenciamento de projetos eficaz é indispensável para converter estratégias de negócios em resultados positivos de negócios. Por causa da crescente competição no mercado global, hoje em dia os gerentes estão sob grande pressão para entregar projetos nos prazos e dentro (ou abaixo) do orçamento. Para realizar isso, é preciso estabelecer prazos, definir tarefas, identificar itens de caminho crítico, especificar e adquirir materiais, acompanhar custos e o valor agregado. O planejamento das comunicações é essencial e necessário para que a gerência superior possa ser informada sobre o andamento do trabalho possibilitando que determinadas medidas sejam tomadas quando as coisas começarem a sair do eixo. Todas essas práticas fazem parte do gerenciamento de projetos.

Realizamos consultorias de caráter prevencionista com o melhor conhecimento e a mais alta tecnologia existente no mercado.

Elaboramos, executamos e coordenamos os programas necessários para que sua empresa proporcione um ambiente seguro e saudável aos seus colaboradores e mantendo sua empresa em conformidade com a legislação vigente.

Eficiência energética pode ser definida como a possibilidade de otimização no consumo de energia, ou seja, a utilização racional da energia gerada. Por meio da implementação de medidas e estratégias é possível combater o desperdício de energia gerado na produção, distribuição e utilização. Os principais benefícios são: redução nos custos e consumo de energia. 

O tema eficiência energética se torna cada dia mais importante, já que a evolução tecnológica, a automatização e a informatização requerem altas doses de energia. Nesse cenário, a economia de energia passa a fazer parte da gestão competente das empresas e também é um significativo diferencial na competitividade. Ademais, a eficiência energética, em aspectos gerais, é uma opção para melhoria do clima do planeta, já que preza pelo uso racional de energia, evitando a construção de novas plantas de geração e a emissão de mais dióxido de carbono na atmosfera.

Gerenciar uma obra significa administrar, simultaneamente, o cumprimento do cronograma e a previsão financeira, gerindo profissionais que têm formações e práticas diversas. Caso isso não ocorra, poderá haver inúmeras perdas, tanto no aspecto financeiro quanto no emocional, comprometendo a qualidade e o tempo.

Quem assume essa função deve dominar custos, contratos, prazos, ser organizado e um bom gestor de pessoas.